segunda-feira, 18 de maio de 2009

DOMINGO COM YOGA OU DOMINGO COM FAUSTÃO?








Domingo com Yoga, chá com limão, abacaxi com hortelã, arroz integral com gergelim, grelhado de frango com salada, combinações saudáveis e zen... A princípio poderão parecer até sem graça, porque não morango com leite condensado, filé com fritas, chocolate com castanha, macarrão com feijão?
A vida não é tão fácil assim, é por isso.
Se pudéssemos fazer tudo que gostaríamos, se pudéssemos ter tudo e não ter que fazer escolhas...seria o paraíso!
Para sossegar nossos espíritos, vamos pensar que jamais seríamos felizes com a perfeição, com o "tudo pode". E não acho que ter que fazer sacrifícios é que é o bacana, ter que sofrer, não! Porém, são coisas inevitáveis em nossas vidas, todos nós passaremos por um ou outro momento de escolha e de privação. O que é motivador é que é certo que, LITERALMENTE, PASSAREMOS por este momento, ele ficará para trás. Poderemos nos encontrar mais fragilizados do que fortalecidos, sim, mas com certeza, mais evoluídos (lá vem essa palavra de novo)!
Então, domingo com yoga ou domingo com Faustão? Salada de fruta com granola ou biscoito recheado com coca-cola? Vc escolherá, tem livre arbítrio para fazer o que quiser, para seguir qualquer caminho, olha que maravilhoso! E o que os outros dizem de vc, simplesmente não é da sua conta! Não é demais!
Seja corajoso, ousado, determinado, exêntrico! Até para escolher o Faustão! E se vc for do tipo religioso, eu li uma frase linda outro dia, "Deus te ama por quem ele é, e não pelas coisas que vc fez ou deixou e fazer".
Enfim, experimente a yoga, o Faustão, o chocolate, o gergelim. Mas, na hora de escolher, seja vc o único motivo pelo qual tomou a decisão. Sua felicidade é o mais importante, e se para conseguí-la precisar fazer sacrifício, precisar encarar o mundo, beleza, arregace às mangas, coloque sua armadura e seu capacete, ninguém conseguirá detê-lo! E conte comigo, tenho um arsenal de palavras de apoio, um estoque de exemplos de atitude e infinitos treinos de corrida para te motivar!

O Corra de Rosa agradece a presença de Graciane, Andrea, Mário e Fefê!


Bjão e até a próxima!
Virginia

3 comentários:

  1. Nossa, queria muito ter ido! Pelas fotos, foi jóia! :)
    Beijocas, Socorro

    ResponderExcluir
  2. Oi, descobri esse blog e gostaria muito de participar da corrida de rosa. Como faço para entrar em contato. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Achei um dia muito agradável. Sempre que puder acompanharei vocês, garotas. Melhor que comer churrasco ou assistir Faustão. Quem não foi, aproveite a próxima.

    ResponderExcluir