quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NOVO x VELHO





Boa tarde!

Prometo que não vou escrever muito!
Primeiro, queria me desculpar por ter demorado tanto à dar um super hiper franks frozen PARABENZAÇO às meninas do Corra que participaram da Corrida Super 40 e às alunas que foram treinar na "popcorn"!!
A corrida foi muito astral, vibe nota 10!
O André postou os tempos rapidinho no blog com as fotos; deu pra ver que foi um domingo maneiríssimo!!!
Graciane, Daisy, Domingos(substituiu a Renata), Renata Neves, Darlene, Natalia, Tânia, Luciana, Claudinha e Cléo representaram belissimamente o Corra de Rosa!
A participação da Denise, da Graciane e da Cida, todas fazendo os seus respectivos treinos na pipoca, foi fundamental para o grupo manter o ritmo da corrida!!
Valeu, Moçada!

Agora, pra finalizar, acho que todas estão de parabéns, sempre! Falo sempre em sacrifício, em ter coragem. E a cada dia vcs demonstram isso, indo aos treinos, participando das corridas nos finais de semana, tentando algo novo. Vcs poderiam estar em casa, fazendo algo importante também, como cuidando dos filhos, ajudando aos familiares, estudando ou trabalhando. Mas estão dando uma chance à algo novo. Isso não é fácil. Li na revistinha Tablado um artigo do Carlos Maltz. Ele é astrólogo e já tocou na banda Engenheiros do Hawaii. Não sou ligada em astrologia e nem curti muito essa banda, mas gostei do que ele escreveu, sobre o Novo e o Velho (quem tiver a chance de ver a revistinha...). Minha luta diária é não julgar as pessoas, é respeitar cada um como um indivíduo único, sem certo ou errado. Sei que existem diferentes tipos de coragem, já li que todos nós somos corajosos, só que agimos de maneiras diferentes. Mas, tenho que confessar, a coragem de encarar o novo me encanta! E isso não quer dizer desistir de algo, romper radicalmente com o velho, é simplesmente fazer algo de acordo com o que vc realmente acredita!
Então, vai aí um trecho do artigo do Carlos Maltz!

"O confronto é inevitável, e o cenário da batalha é o mundo, nosso país, nossos lares, nossos corações...Em todos os lugares o velho e o novo estão frente a frente, armados de foice e raio para pelejar até que um novo equilíbrio, mais adequado aos tempos que vivemos, seja alcançado.
O que fazer numa hora dessas? Examinar em nós o que já está velho e o que precisa de renovação. Resistir ao novo é a pior estratégia. O sofrimento que sentimos num momento desses, é, geralmente, resultado da nossa resistência. Quem vencerá a guerra? O novo sempre vence. O velho é mais sensato, e desiste de lutar."
(www.carlosmaltz.com.br)

Bom restinho de semana à todos!!
Bj,
Virginia