quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Salve salve, a gente tá viva ainda!!











Ficamos um tempo sem postar novidades, sabe, dá um branco sometimes!!
Acho que faz parte, o branco, paz na mente. Mas quero encontrar algo bem interessante e instigante para postar no nosso blog, vcs merecem! Aceito sugestões, textos, cartas, poemas, fotos, qualquer coisa! Como ser feliz se não for compartilhado, né não?! Ooops, acho que já ouvi isso antes, em algum filme...tudo bem, não deixa de ser significativo.
Então, o que rolou neste último domingo foi a Corrida de Revezamento do Pão de Açucar! A "praia" estava lotada (comparo as corridas de rua às praias, onde todo mundo se encontra, desarmado, sem os seus brinquedos "finitos", como carros, laptops e roupas, só munidos dos brinquedos "infinitos", o papo sentado na canga, a azaração da mina gata com o cara manero, o sol, o mar, as ondas,..., é melhor parar, quero ir pro Rio!!) e nosso Posto 9, vulgo Eixão Sul, tava pra peixe!!
Apesar da área de transição estar bastante confusa no início, e dos atropelos que nossa equipe teve devido aos erros postados no site da prova (o percurso estava errado e o horário de entrega dos kits também,) como não curtir um domingo de praia? Impossível! Foi divertido, foi bonito ver novatos e experientes corredores ali, experimentando a "viagem" de uma corrida, de uma longa de 18 ou de 21km, ou de uma não tão longa, porém, não menos cansativa corrida de 5km. Vcs são todos verdadeiros Kelly Slaters, campeões!!
Obrigada às alunas, aos amigos do Corra que correram em nossas equipes, Marcos, Marco André, Estevão, Tiago, Tatiana, Paulo, Chris, Gyssia, Luci, Cida, Miraídes, Sousa, Eliete e Domingas, essa última vice-campeã em dupla com a Eliete!!
Agora é só curtir as fotos!
Bjs, boas corridas e a gente se encontra em alguma praia por aí!
Virginia

Um comentário:

  1. Oi, minha prima está fazendo o treinamento e está amando. Gostaria de saber quando vcs trarão essa ideia aqui pra Taguatinga...Taguapark.

    Aline
    (alineset25@hotmail.com)

    ResponderExcluir